PAP do vestidinho para bebê em crochê

Oi pessoal!!!
Trago pra vocês o PAP que desenvolvi deste lindo vestidinho em Crochê:
Lista de Materiais:
1 novelo de linha Anne na cor Branca
3 botões perolados
Linha Anne na cor preferida para confecção das mini flores
Início:
Fazer 96 correntinhas .
  1. Primeira carreira , fazer 13 pontos altos, 2 correntinhas, 20 pontos altos,2 correntinhas,30 pontos altos, 2 correntinhas,20 pontos altos, 2 correntinhas, 13 pontos altos, ao final da carreira o seu trabalho deverá estar como o da foto abaixo.

  2- Da segunda a sexta carreira repetir os mesmos pontos da primeira porem ao chegar em cada intervalo das 2 correntinhas fazer mais 1 ponto alto, ao final da sexta carreira o seu trabalho deverá estar como o da foto abaixo.
  3- Sétima carreira: Fazer 2 pontos altos 2 correntinhas 2 pontos altos,pular 3 pontos da carreira de base e repetir a sequencia até o fim da carreira( obs: quando chegar ao primeiro intervalo de correntinhas deverá dar continuação a carreira pegando já no próximo intervalo no primeiro ponto da carreira de base, desta forma já ficará o vão do bracinho) observe a foto abaixo.

  3-Oitava e Nona carreira: Faça 2 pontos altos e mais 1 ponto alto no pegando no intervalo, 2correntinhas1 ponto alto no intervalo e mais 2 pontos altos nos pontos de base da carreira anterior.

4-Décima a Décima Terceira carreira: Faça 3 pontos altos e mais 1 ponto alto no pegando no intervalo, 2correntinhas1 ponto alto no intervalo e mais 3 pontos altos nos pontos de base da carreira anterior.

Observe como vai ficando seu vestidinho.

  5- Décima quarta a Décima Nona carreira: Faça 4 pontos altos e mais 1 ponto alto no pegando no intervalo, 2correntinhas1 ponto alto no intervalo e mais 4 pontos altos nos pontos de base da carreira anterior.

Ao final da Décima Nona carreira o seu vestidinho estará assim

vigésima Carreira:  Bico: Fazer os mesmos pontos da carreira anterior ao chegar a cada intervalo de correntinhas fazer um ponto pico.

Seu trabalho ficará assim

Acabamento: Colocar os botões nas costas do vestido e colocar flores como mostrado na sugestão da foto.

Espero que tenham gostado do Passo a Passo do vestidinho em Crochê.
bjs 
Professora Simone

Anúncios

5 pensamentos sobre “PAP do vestidinho para bebê em crochê

  1. Professora Simone!! venho aqui te agradecer, e Parabenizar por esse blog lindo!! realmente vc é Abençoada por Deus!! e continuará sendo, pois um ser com um coração desse, só pode ser Iluminada!!! bjs fique com Deus!!

  2. oi,parabens em primeiro lugar,tudo o que faz é realmente lindo!!!!ja fiz o vestido,e deu certo,mas gostaria de saber quanto pontos aumentar para fazer pra um bebe de +/- 6 meses?